quinta-feira, 3 de março de 2011

Marcas Eternas

Marcas do que se foi, é eu poderia citar aqui milhões. E o que importa quando somente falo de uma? Nada apenas. Não quero aqui me queixar que a vida foi injusta, que não soube entender meus anseios. Foi muito mais que isso, ela me deu a oportunidade de viver momentos inesquecíveis, de aprender coisas que eu nunca havia conhecido e de me ensinar cada dia, mas. Agradeço a Deus por tudo isso, e pelos presentes que eu tenho ganhado mesmo não merecendo. Entendo por fim que esse viver só me trouxe alegrias, e que isto faz parte de um imenso universo... Então hoje eu quero falar de MARCAS ETERNAS.


Em um algum momento de nossas vidas, nós passamos por dificuldades inacreditáveis. Seja por alguém ou algum acontecimento que deixou marcas, que fica ali guardado na memória só esperando o momento de cobrar vida. São momentos dolorosos, cheios de recordações... E faz com que a vida tenha uma cor sutil e diferente de se viver.
 
No meu caso foi um acontecimento, nunca nesses 19 anos eu esperei passar por isso. Foi algo bom demais, ao mesmo tempo singelo e simples... Coisa para se guardar no fundo da alma. Sabe aquele tipo de marca, que te faz ser alguém melhor? Aquele que te faz lutar pelo bem maior que é a vida? Que faz com que você queira iluminar os corações das pessoas para a luz? É isso mesmo, este tipo. A vida demonstrou ser mais bela do que eu pensava, e me presenteou os melhores momentos com pessoas Marcantes, que iluminam nossos corações nos momentos mais desesperados da vida...

Por isso, aproveito para fazer uma homenagem a vocês MARCAS ETERNAS, que só tem feito com que eu aprenda muito mais, ás vezes através de espinhos, outras de momentos felizes... Mais é necessário passar por isso, para que possamos evoluir espiritualmente e compreender, mas o ser humano...


““... Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver
... Mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito.
Penso, logo sei que “existir é uma circunstância...”.


 
‘’Um brinde aos seres de luz, e que eu não passe pela vida sem levar os aprendizados comigo... Que eu desperdice o tempo com coisas que valem a pena lutar, e faça com que eu acredite um pouco mais nas pessoas... ’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário